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  • Unidade: EESC

    Subjects: MARKETING ON-LINE, EMPRESAS, AGILIDADE

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    • ABNT

      PERUCCI, Laura Farinasso. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Perucci, L. F. (2022). Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
    • NLM

      Perucci LF. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
    • Vancouver

      Perucci LF. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, FERRAMENTAS, PORTFÓLIOS, MARKETING ON-LINE, WEB SITES

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    • ABNT

      BORGES, Alexandre Urias Vinhal. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Borges, A. U. V. (2022). Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
    • NLM

      Borges AUV. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
    • Vancouver

      Borges AUV. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      HIRAIWA, Leonardo. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Hiraiwa, L. (2021). Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
    • NLM

      Hiraiwa L. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
    • Vancouver

      Hiraiwa L. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • NLM

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • Vancouver

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: VEGETARIANISMO, MARKETING ON-LINE

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      CAMASÃO, Leandro dos Anjos. Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Camasão, L. dos A. (2021). Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf
    • NLM

      Camasão L dos A. Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf
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      Camasão L dos A. Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÚSICA, MERCADO DE TRABALHO, TRABALHO INFORMAL, CARREIRA PROFISSIONAL

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    • ABNT

      MIRANDA, Bruno Henrique. O impacto do marketing digital para o músico independente. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Miranda, B. H. (2021). O impacto do marketing digital para o músico independente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf
    • NLM

      Miranda BH. O impacto do marketing digital para o músico independente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf
    • Vancouver

      Miranda BH. O impacto do marketing digital para o músico independente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      ROCHA, Julia. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Rocha, J. (2020). Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • NLM

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • Vancouver

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PANDEMIAS, CORONAVIRUS, COVID-19

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    • ABNT

      ALMEIDA, Pedro Victor Silva. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Almeida, P. V. S. (2020). A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • NLM

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • Vancouver

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ROCHA, Laura Brugarolas Salvo Fleury da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Rocha, L. B. S. F. da. (2019). Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • NLM

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • Vancouver

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, TELEFONIA CELULAR

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      TORRANO, Matheus Teixeira. O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Torrano, M. T. (2016). O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf
    • NLM

      Torrano MT. O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf
    • Vancouver

      Torrano MT. O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf

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